Rio

27 08 2006
Pois é, com uma semana de atraso, finalmente coloquei as fotos do Rio no Flickr. Para quem não sabe, fui ao Rio por uma semana pelo Banco. As fotos ficaram meio desorganizadas no Flickr, então vou colocá-las aqui na ordem: Não se enganem com a quantidades de fotos de festa: óbviamente quando eu estava trabalhando, eu não estava tirando fotos! Como prova posso colocar: da semana inteira que passamos lá, só saímos para tomar cerveja no primeiro e no último dia, o que foi quase um pecado, porque estava um belo de um calor! Primeiro, as fotos da suite de frente para o mar do Pestana. Não ficamos hospedados nessas, mas deu pra dar uma olhada como era uma manhã: Fim do primeiro dia: Uma cervejinha merecida Trabalhamos também: Esta foto foi no último dia antes do leilão No fim desse mesmo dia ficamos sabendo: "Não tem mais Leilão!" Então fomos tomar outra merecida cervejinha:

Blogged with Flock


uhu!

11 08 2006
Neste momento, trabalhando a 19h seguidas (contando 1h30 para o almoço, 1h30 para a janta, 1h para locomoção). UPDATE: Neste dia ainda, trabalhei até às 6 da manhã (completando 21h de trabalho), dormi duas horas, sai para trabalhar de novo, saí do banco às 20 e poucas horas, e ainda fui comer uma pizza com a Ka. Aquele dia eu estava empolgado!

09 08 2006
Vai ser prolixo assim no inferno! Falei hoje o dia inteiro e já escrevi umas boas 4 páginas de bobagens.

Compras

09 08 2006
Resolvi, este mês, me permitir gastar um pouco de dinheiro (~R$ 300,00, parcelados de preferência) em alguma coisa que eu não realmente precise, mas que mesmo assim esteja me fazendo falta (pois como já disse Herbert Vianna: "o que eu quero nem sempre eu preciso"). Agora estou em dúvida sobre os seguintes ítens de segunda necessidade:
  • Telefone celular (1º lugar) Meu pai quer ficar com a linha da Tim, então não haveria aparelho para eu usar no lugar do Gradiente de R$ 1,00 que eu estou usando. Ok, o celular funciona para telefonar, mas a agenda dele é uma droga, e o ele não tem viva-voz, que faz falta no trânsito. Não tenho um modelo preferido para a possível compra ainda, mas provavelmente estamos falando de um Nokia sem aquele buraquinho que as pessoas chamam de câmera.
  • Aparelho de som para o meu quarto (2º lugar) Bom, também não ando passando tanto tempo assim no meu quarto, mas essas caixinhas de som do computador estão uma tristeza. Além do mais, quem me conhece sabe o quanto eu prezo um bom som e como eu gosto de relaxar ouvindo música. Relaxar não seria nada mal. Além disso as caixinhas eu já tenho (o problema é achar um aparelho sem caixas pra vender).
  • Um computador velho (4º lugar) Para "brincar". Em outras palavras, para instalar Linux, e deixar rodando como servidor de dados e internet da casa. De preferência um pc não tão velho, mas que tenha só o cooler do processador para ser silencioso. A idéia é dar um descanso ao atual servidor de casa que também é máquina de uso diário dos meus pais e está pedindo arrego. (ok, eu sou nerd)
  • Placa de rede com fio e sem fio para o notebook (9º lugar) É... isso é um negócio que me faz falta de vez em quando, não poder ligar o notebook em lugar nenhum é meio chato. Mas pensando bem, essas duas placas são a última coisa que eu vou querer comprar dessa lista. (ok, mesmo assim continuo nerd por ter pensado nelas)
  • Um saxofone (usado, claro) (8º lugar) Não estou tocando nenhum instrumento, e talvez um instrumento novo me fizesse me empolgar um pouco. Mas talvez esses tempos corridos não sejam a melhor hora para começar a aprender a tocar um instrumento novo.
  • Um contrabaixo (elétrico, ou talvez acústico usado) (7º lugar) Melhor do que o sax, porque eu já conheço um pouco da tecnica e está bem mais na praia de um ex-violonista. Mesmo assim acho que corro o risco de comprar e encostar o instrumento.
  • Uma viagem (5º lugar) Não ando com tempo, mas acho que preciso dar uma olhada no calendário e ver se não encontro um feriado perdido esperando por um dinheirinho economizado para virar uma bela viagem. Quem sabe? (admitamos, essas últimas baixaram meus geek-points)
  • Alguns acessórios para fotografia (3º lugar) Tripé, uma lente talvez. Tem várias coisas legais para se comprar para incrementar sua câmera. Ainda mais com o lançamento recente do Safari Fotográfico na USP (em breve falo sobre isto aqui).
  • Item de decoração para meu quarto (6º lugar) Na verdade eu estou precisando de um mural de cortiça para colocar papéis e anotações importantes, mas quem sabe não posso pensar em uma lâmpada de chão legal, ou as prateleiras que estão fazendo falta e a gaveta de teclado que livraria um belo espaço na minha mesa?
Bom, preciso ver preços dessas coisas uma hora dessas. Sei que de qualquer forma antes de eu decidir preciso esperar passar o dia dos pais para poder conseguir entrar em alguma loja de celulares.

Chegando em Casa

01 08 2006
Tirinha do Mauricio de Souza Cara, eu te entendo...


Page delivered in 0.248336 seconds, 89 files included