Toss!

27 09 2006
Ainda vivo, depois da descida de rappel pelo prédio do BNP (fotos em breve), uma coisa me chamou a atenção nesta fria madrugada: se chama Camera Toss! Primeiro, tenho que dizer que adoro a palavra Toss (jogar em inglês). Fora isso, que coisa magnífica não é fazer fotos jogando sua câmera para o alto?? É fantástico, e os resultados são muito bons também, criando coisas muito bizarras, e muitas vezes muito bonitas. Para quem se interessou (e não tem medo de quebrar sua câmera), vão alguns links: PS: prometo tentar fazer isso um dia desses : )

Mais Fotos

24 09 2006
Sim! Agora tenho uma conta PRO do Flickr e vou passar a tirar muito mais fotos : ) Em tempo: ontem fui ao centro com o Julio buscar a Karina de um curso que ela está fazendo na 7 de Abril e voltamos a pé até a Liberdade para comemos em um restaurante Japonês/Chinês. Fotos do caminho estão no meu novo set Sampa!. Alguns tira-gostos: Vende-se de tudo no centro Prédio estranho e Monumento aos Fundadores de São Paulo (tirada do Pátio do Colégio) Catedral da Sé, num Sábado de Manhã

Fotos no Ar

19 09 2006
Estou, nesse exato momento, fazendo upload das fotos do Safari Fotográfico. Sem esquecer, é claro dos filminhos (por enquanto só os da coca com mentos, os do carro do Leo virão depois). Aqui vão os links:
Mentos com Coca - mini e grande Fotos no flickr, começando nesta aqui no meu photostream e indo para frente

Blogged with Flock


Panografia

06 09 2006

Agora que estou organizando o Safari Fotográfico pela USP, estou também pesquisando coisas legais para se fazer com as fotos tiradas.

Vou tentar, até o dia 10/09 postar coisas interessantes sobre o assunto para, quando formos para tirar fotos termos já em mente algumas técnicas e formas de mexer com fotos, e quem sabe, salvar algumas fotos ruins também! (Viva o Photoshop).

Bom, a primeira delas é a Panografia, como diz o Photojojo, "panoramas com esteróides". É a tecnica de tirar várias fotos de uma área bem grande, mas não arrumadinhas como em uma fotomontagem para panoramas. Depois, com um pouco de Photoshop (eu prefiro o Corel Photopaint para dizer a verdade), você remonta elas em uma foto só. Alguns exemplos:

E um tutorial de como fazê-las!

Em breve postarei minha primeira panografia da Av. Paulista aqui



Page delivered in 0.243144 seconds, 89 files included