Horóscopo

08 12 2006

Não acredito que a posição relativa à terra dos astros influencie a vida humana além do fato de estar fazendo dia ou noite, ou ser verão, ou inverno, mas as vezes leio meu horóscopo no Estadão. Acho bastante divertido ver até que grau de detalhes as pessoas chegam nessa "ciência". O de hoje é particularmente engraçado:

Capricórnio:

Ainda que desconfortável, no momento atual é melhor ruminar silenciosamente as suas idéias do que sair por aí bradando aos quatro ventos o que está entalado em sua garganta. Pense bem, ninguém entederia mesmo!

A primeira frase, é um daqueles conselhos genéricos que nunca podem estar errados, apesar de sempre serem discutíveis. Esse particularmente talvez tenha até razão. A segunda frase é que é impagável! Acertou em cheio, caro Quiroga!

technorati tags:,

Blogged with Flock


Relembrando um ano longo

02 12 2006
Nossa, dezembro chegou. Fico tentado a dizer "Até que enfim", mas ao mesmo tempo, outras coisas me levam a pensar que bem que o ano poderia ter um mês a mais. Estava eu, agora pouco relendo alguns dos posts da seção Blog Antigo do Compilação, que acaba em 31/05/2006 com a maravilhosa foto do Sério? Foda-se! (quem não se lembra do primeiro ano?). Esbarrei nesse pedaço de post, do dia 23/05/2006:
Next, aconteceram as coisas legais, que como eu disse, não vou citar aqui. Mas para quem sabe do que eu estou falando, todas as coisas legais que eu estou citando foram legais. Eu não estou arrependido de nenhuma, porque, afinal, nesses dias complicados nós temos de aceitar sermos contentes. Ser alegre é uma característica, não se muda isso, e ser feliz é algo que não podemos nos dar o luxo de querer. Sejamos contentes, então, com o que der e vier, e bola pra frente.
Não me lembro quais foram as coisas legais que aconteceram, mas acho que esse parágrafo resume bem esse ano. Lembrando o velho Goebbels, se você repetir algo por tempo o suficiente (quem disse que tem que ser uma mentira?), esse algo vai se tornar verdade. Portanto, sorria :-)


Page delivered in 0.239702 seconds, 89 files included