This is Mercado Livre!

19 05 2007

300 é um blockbuster, então a maioria das pessoas já viu. Eu não vi, mas já vi um monte de filminhos zuando o espartano que grita: THIS IS SPARTA!

Tem uma outra parte que é bastante zoada (inclusive pelo Vinicius) é a parte do "Quer Massagem", quando o Xerxes (malvado), faz uma oferta amigável ao Leonidas (bonzinho), provavelmente no começo do filme.

Última coisa antes de ver o filminho: se você não viu a propaganda do beijo do mecado livre, dê uma olhada aqui.

(PS: por último, se você ainda tem paciência -e tempo- para ver filminhos, recomendo o curtinho It's Raining 300 Men)

Defined tags for this entry: , , , , ,

Recomendação

18 05 2007
Visto que a categoria Nets-Insanas recebeu um elogio do Vitor, vou postar uma recomendação muito boa que ele me fez: o blog Vale9Conto. Basicamente estagiários que trabalham na região da Berrini, e têm, como eles mesmos dizem, que sobreviver pelo underground alimentício com seus vale-refeições (ou seriam vales-refeição) de 9 reais. Recomendo em particular o post do cozinheiro sumido, e a categoria Valeless - aquela última semana do mês, quando seus vales acabaram.

Defined tags for this entry: , , ,

Guess-the-Google

15 05 2007

Um joguinho bem interessante (e até emocionante) para os geeks de plantão: ele te dá figuras, resultados de uma busca na busca de imagens do Google, e você tem que adivinhar qual palavra foi usada para conseguir aquelas figuras.

Fiz 217 pontos na primeira vez que joguei, acho que acertei 4/10. Devia estar estudando.

Defined tags for this entry: , ,

Help-Desk Medieval

07 05 2007

Trabalhar com suporte ao usuário é bem interessante, porque você percebe o quanto seu conhecimento, sua cultura, não são necessariamente universais. É normal você pensar que, por exemplo, depois de escrever uma mensagem, você deve apertar enter para enviá-la, mas isso é óbvio para nós, da geração MSN (eu que sou da época do ICQ ainda dava Alt-S até pouco tempo atrás!).

Esse filminho mostra como seria se existisse help-desk em uma das primeiras grandes migrações de sistemas de informção: pergaminhos para livros

Defined tags for this entry: , ,


Page delivered in 0.227452 seconds, 89 files included