Arqueologia

26 04 2007

Não foi, de maneira alguma de propósito, mas nos dois primeiros motores do Compilação eu escrevi quase o mesmo número de artigos. Para quem não sabe, o Compilação começou no Blogger, e depois foi para o servidor da Imaginarie, com o motor Wordpress. No Blogger escrevi 95 entradas, e no v.2 (na Imaginarie) escrevi 96. Seguindo esta regra, eu deveria trocar de motor de novo daqui a uns 97 posts (já que já escrevi 7 contando com este).

Considerando os posts que já escrevi são tenho portanto uma média de um post a cada 3 dias! (isso é muito ou isso é pouco? amigos blogueiros, quais as suas médias?)

Alguns outros dados históricos:

  • A primeira versão começou no dia 10/09/2005, com um post só de citações e terminou no dia 31/05/2006, com uma fantástica foto. São portanto 263 dias, o que faz um post a cada 2,8 dias mais ou menos.
  • O v.2 começou no dia 10/06/2006 (vários dias depois de matar a versão anterior) e terminou no dia 19/04/2007, com um post geek. A média de postagens abaixou para um post a cada 3,3 dias, uma piora de uns 15%, provavelmente devido a um ano muito corrido que foi 2006. É hora de melhorar essa média.
  • O Blogger não tinha categorias de posts, mas eu tinha começado a tentar organizar essa bagunça colocando [tags] no começo dos posts (isso antes dessa moda de tags pra todos os lados). Um dia vou criar vergonha na cara e montar um programinha que transforma essas tags em categorias de verdade, ou tags.
  • O logo do Compilação (apareceu no v.2), esses quadradinhos brancos, na sua primeira (e bastante tosca) versão foram confundidos com uma poltrona. Este novo logo (do qual gosto MUITO, antes que alguém resolva dizer algo) foi lançado no dia 23/01/2006 (a mudança de template que gerou isso aconteceu aqui)
  • Isso tudo deve ser muito chato para o leitor, mas pra mim está sendo muito divertido!
Defined tags for this entry: , , ,


Trackbacks


Nenhum Trackbacks

Comentários

Exibir comentários como (Seqüencial | Discussão)
Nenhum cmentários

Adicionar Comentários


Enclosing asterisks marks text as bold (*word*), underscore are made via _word_.

To prevent automated Bots from commentspamming, please enter the string you see in the image below in the appropriate input box. Your comment will only be submitted if the strings match. Please ensure that your browser supports and accepts cookies, or your comment cannot be verified correctly.
CAPTCHA

BBCode format allowed
Standard emoticons like :-) and ;-) are converted to images.




Page delivered in 0.237829 seconds, 94 files included