Arte do Primeiro Disco da Minha Banda

29 06 2008

 

Nada como aleatoriedade para inventar uma marca...

Esse é um Meme que estou seguindo do My Virtual Insanity (blog da Lissa, irmã da Tati), só que um pouquinho modificado.

As regras são:

1) acesse http://en.wikipedia.org/wiki/Special:Random - o título da primeira página aleatória que aparecer será o nome da sua banda.

2) vá pra http://www.quotationspage.com/random.php3 - as últimas quatro palavras da última frase da página formarão o título do seu disco

3) acesse http://www.flickr.com/commons/ - a terceira foto, não importa qual seja, será a capa do seu disco (essa foi a regra que mudei um pouco para garantir que pego uma foto que possa usar sem infringir copyrights, o endereço da regra original é a página de Explore do Flickr)

Explicações:

Até que gostei do resultado, mas ele não faz muito sentido... Black Conservatism, segundo a wikipedia é um movimento social e político afro-americano baseado em patriotismo, independência, auto-ajuda (não dos livros de auto-ajuda, mais num sentido comunitário) e de livre mercado.

O nome do disco saiu de uma citação "inspiracional" (que coisa feia de se dizer) de Epicurus: "The man least dependent upon the morrow goes to meet the morrow most cheerfully" (morrow pode significar manhã, ou amanhã).

A foto é da coleção do Powerhouse Museum, Sidney, Australia, mostrando o Coro da bela Catedral de St. Andrews. Aliás, faz parte do projeto The Commons do Flickr, para digitalizar fotos de museus do mundo e disponibilizá-las na internet para que usuários possam ajudar a catalogá-las com tags (um daqueles projetos legais que as pessoas não conhecem).

Defined tags for this entry: , ,


Trackbacks


Nenhum Trackbacks

Comentários

Exibir comentários como (Seqüencial | Discussão)
29 06 2008
#1 Rosk (Responder)

Tb fiz, deu nisso:
http://www.flickr.com/photos/28196070@N08/2623312350/

Adicionar Comentários


Enclosing asterisks marks text as bold (*word*), underscore are made via _word_.

To prevent automated Bots from commentspamming, please enter the string you see in the image below in the appropriate input box. Your comment will only be submitted if the strings match. Please ensure that your browser supports and accepts cookies, or your comment cannot be verified correctly.
CAPTCHA

BBCode format allowed
Standard emoticons like :-) and ;-) are converted to images.




Page delivered in 0.470147 seconds, 94 files included