Carta ao amigo Vinicius

22 01 2007
Caro Vinicius, É verdade, a freqüencia de posts no blog está baixa. Isto é devido a diversos fatores. Posso citar, entre eles, o fato de semana passada eu ter preparado e executado uma viagem a Uberlândia, que foi muito produtiva e cansativa, por sinal. Foram aproximadamente 16 horas de ônibus para uma estadia de 16 horas na cidade, fazendo reuniões, visitas a empresas e palestras com um grupo de estudantes interessados em conhecer mais sobre a ISA, a associação da qual faço parte. Outros motivos para a falta de posts ou são pequenos, ou grandes demais para este espaço (um deles, inclusive é ambos). Sexta-feira preparei um post sobre animais explosivos, baseado em artigos da wikipédia e vídeos. Em breve estará online. Fico feliz em saber que você lê meu blog freqüentemente o suficiente para reparar uma falha de 5 dias, e também bastante feliz em receber uma cobrança para fazer um trabalho tão divertido quanto escrever aqui. Saiba que leio assiduamente seus dois blogs também. Só uma pergunta que me veio à mente ao fazer os links do parágrafo anterior: é coincidência os dois blogs terem nomes começando com a letra "i" ou é algum tipo de homenagem? Uma premonição da sua estada na Itália? Uma preferência pessoal, talvez? Um Abraço, Pedro PS: você acaba de inaugurar a Categoria Cartas do Compilação


Trackbacks


Nenhum Trackbacks

Comentários

Exibir comentários como (Seqüencial | Discussão)
23 01 2007
#1 Vinícius (Responder)

Caro Pedro,

Nunca tinha parado para pensar que meus dois blogs começam com a letra "i". Bizarro e totalmente por acaso. Quanto à Itália, vide o primeiro post do ano de 2006 (ou seria o último de 2005...? Não me lembro).

Sim, postar no blog nunca deve deixar de ser um prazer e virar uma obrigação, mas às vezes a gente esquece de dar comida para o cachorro, se é que você me entende. Eu fiquei um mês sem postar no IMHO e até hoje sinto remorso por isso.

Enfim, longa vida aos nossos blogs. E obrigado por inaugurar a sessão cartas com uma justamente para mim. Fiquei feliz ;-)

Abraços,

Vinícius

P.S.: a neve chega essa semana

Adicionar Comentários


Enclosing asterisks marks text as bold (*word*), underscore are made via _word_.

To prevent automated Bots from commentspamming, please enter the string you see in the image below in the appropriate input box. Your comment will only be submitted if the strings match. Please ensure that your browser supports and accepts cookies, or your comment cannot be verified correctly.
CAPTCHA

BBCode format allowed
Standard emoticons like :-) and ;-) are converted to images.




Page delivered in 0.245299 seconds, 94 files included