Con-fuso

30 03 2009

Local: Aeroporto JFK, Nova Iorque, sala de embarque, portão 5. hora: nove da. *olhando pela janela*. da manhã.

Mentalmente faço as contas: são mais 15 horas de vôo (mais ou menos uma, por que ainda não aprendi a colocar o horário de verão nas minhas contas). De qualquer forma, bate meu recorde pessoal, e com certeza terá sido a viagem mais cansativa que já fiz, pois de São Paulo para cá foram quase 9 horas de vão, portanto, contando com a 1h30 aqui no aeroporto, terão sido mais ou menos 25 horas (mais ou menos 2 agora, por que pode ter tido dois horários de verão no meio. se bem que aqui não parece nada ser verão). Daí eu espero mais 3 horas no aeroporto e embarco para não sei mais quantas horas para Taipei.

Bom, não posso reclamar muito por que consegui um lugar perto da saída de emergência, que, além de eu poder operar a porta e ser o primeiro a pular no gelado pacífico caso alguma coisa aconteça (ueba), significa que eu tenho um privilegiadíssimo espaço para esticar as pernas.

Do meu lado veio um sr Japonês, que aparentemente não fala ou não quer falar português, nem muito inglês, então o vôo foi quieto. Também não consegui seguir meu plano de fazer como se eu já estivesse no horário de Taiwan (portanto de dia, e sem dormir). Depois de um belo jantar de algo que se chamava "carne" e vinho, o sono bateu e cochilei um pouco. vou me ferrar na segunda-feira.

Outra curiosidade: sushi sem peixe (mas com um potinho de shoyu) no café da manhã. Não consegui comer o shoyu.

<grumpy mode> acabo de descobrir que o Wifi aberto daqui é daqueles que vc tem que pagar. droga. e eu pensando: primeiro mundo, wifi gratis, blablabla. americanos gananciosos, já achei que ia poder conversar com o pessoal de casa no skype.</grumpy mode>

Bom, ainda estou com bastante medo do que vai acontecer quando passarmos a linha do outro lado do mundo de Greenwich (tem um nome essa linha). Acho que eu volto no tempo, ou avanço no tempo, mas de qualquer forma depois de pensar nisso por alumas horas no  avião cheguei à conclusão que a ilha de Lost com certeza está exatamente nesta linha. Bom, esse post só vai aparecer na net "amanhã", mas wish me luck.

foto por {erikv}



Trackbacks


Nenhum Trackbacks

Comentários

Exibir comentários como (Seqüencial | Discussão)
Nenhum cmentários

Adicionar Comentários


Enclosing asterisks marks text as bold (*word*), underscore are made via _word_.

To prevent automated Bots from commentspamming, please enter the string you see in the image below in the appropriate input box. Your comment will only be submitted if the strings match. Please ensure that your browser supports and accepts cookies, or your comment cannot be verified correctly.
CAPTCHA

BBCode format allowed
Standard emoticons like :-) and ;-) are converted to images.




Page delivered in 0.227902 seconds, 94 files included