Copa!

15 06 2006
Terça-feira foi quando eu realmente percebi que a copa está acontecendo. Deixe-me dar alguns antecedentes: Eu ando correndo feito um louco com vários trabalhos para acabar e atrasados, e não estava nem um pouco preocupado com a copa. Cheguei até ouvir de uma amiga "que falta de patriotismo"! Realmente eu não estava sabendo nada sobre este evento. É só ver a minha classificação no bolão lá do banco: nem sequer consegui ficar entre os 15 últimos que ganham um diskman cada! Mas na terça, dia do primeiro jogo do Brasil, eu finalmente caí na real. Saí do estágio no horário normal, peguei um mega trânsito para vir para casa. Acho que foi no trânsito que eu me toquei. Eu estava parado na Sena Madureira, ouvindo música, com a tarde toda pela minha frente, sabendo que tinha um monte de trabalho, mas também sabendo que não adiantaria: eu pelas próximas horas (até o fim do jogo) eu não poderia trabalhar. Ninguém ia me deixar. De fato, a internet virou um caos, muito lenta e todo mundo on-line. Muito estranho. O jogo foi chocho, quase que foi oxo, mas o clima é que foi legal. Assisti aqui em casa, com a minha família. Comemos pipoca e bolinho de chuva! Depois do jogo ficou aquela sensação, que ainda não passou: é época de copa. Uma certa indolência, ao mesmo tempo uma agitação. Planejamentos para os dias de jogos, clima de férias no ar. A Copa é mágica!


Trackbacks


Nenhum Trackbacks

Comentários

Exibir comentários como (Seqüencial | Discussão)
17 06 2006
#1 Vitor (Responder)

Copa do Mundo: mais uma forma de alienação dos ingênuos (ou seria carentes de educação) brasileiros.

Todo mundo pára o trabalho e vai pra frente da TV. Os indicadores econômicos caem, mas todo mundo está feliz com o jogo e nem liga... o importante é ganhar da Croácia no futebol. E foda-se a economia.

Adicionar Comentários


Enclosing asterisks marks text as bold (*word*), underscore are made via _word_.

To prevent automated Bots from commentspamming, please enter the string you see in the image below in the appropriate input box. Your comment will only be submitted if the strings match. Please ensure that your browser supports and accepts cookies, or your comment cannot be verified correctly.
CAPTCHA

BBCode format allowed
Standard emoticons like :-) and ;-) are converted to images.




Page delivered in 0.275521 seconds, 94 files included