Feriadão

02 11 2006
Apesar de já bem loteado com coisas para fazer, esse feriado que se desenrola à minha frente vai (ter que) ser bom. Ontem foi o último real dia no BNPP (com todas as despedidas que me fizeram sair meio melancólico de lá no fim das contas), e então a partir da semana que vem terei pelo menos 20 horas a mais para fazer as coisas, o que faz com que esse feriado, fique bem mais tranquilo e menos angustiante que os últimos. Nos últimos eu estava, ao mesmo tempo me sentindo obrigado a resolver tudo o que tinha ficado para trás, e ainda sim descansar por que semanas corridíssimas estavam por vir. Agora, se eu resolver as coisas, ótimo, se eu descansar, legal, porque durante a semana vai dar tempo de fazer o que faltou. Pelo menos espero. A saída do banco, na verdade, parece que vai ser como o estouro de uma barragem que veio se enchendo nos últimos 6 meses. Pelo menos 4 assuntos muito importantes e muito atrasados me esperam a partir de "segunda" (já vou começar no domingo, pra dizer a verdade):
  • ISA - eventos, divulgação, tesouraria...
  • Imaginarie - contas e fechamento (no azul, de preferência) da empresa
  • CDR - putz, tanta coisa pra fazer que ainda não tenho a lista inteira na cabeça
  • Poli - uma prova sub, e todas as matérias meio capengando
Isso sem falar das coisas mais particulares, que agora com tempo vão, com certeza me incomodar mais... São novos tempos que começam. Como disse a loira sofista - "Minha vida deu uma virada de 360º"


Trackbacks


Nenhum Trackbacks

Comentários

Exibir comentários como (Seqüencial | Discussão)
Nenhum cmentários

Adicionar Comentários


Enclosing asterisks marks text as bold (*word*), underscore are made via _word_.

To prevent automated Bots from commentspamming, please enter the string you see in the image below in the appropriate input box. Your comment will only be submitted if the strings match. Please ensure that your browser supports and accepts cookies, or your comment cannot be verified correctly.
CAPTCHA

BBCode format allowed
Standard emoticons like :-) and ;-) are converted to images.




Page delivered in 0.241536 seconds, 94 files included