Fotos Noturnas 1

15 12 2006
Amanhã durante o dia vou levar para revelar as fotos noturnas das Luzes de Natal da Paulista. A história começou hoje de manhã quando fui à 7 de abril comprar filmes fotográficos:
  • 2 caixas com 5 rolos cada de filme ISO 200, para condições genéricas de fotos
  • 2 rolos de filme ISO 800 para fotos noturnas
  • 1 rolo de filme BW400 da Kodak, para fotos preto e brancas, mas que podem ser revelados no processo convencional de filme colorido, bem mais barato (como esta, por exemplo)
Agora a noite fomos, eu e o Julio, para a Paulista, armados da câmera e do Tripé, bater as fotos. Paramos perto do Personalité e fomos voltando para os lados da brigadeiro, até o prédio do Savoy e do Mattos Filho (que por sinal está bastante decorado). Fato curioso: por algum motivo as luzes do prédio da Fiesp estavam se apagando de vez em quando, e era engraçado vê-las se religando. Fato técnico: mesmo com o filme mais rápido, seria impossível tirar as fotos sem o tripé. As exposições estavam sendo de no mínimo 0,7 segundos, mas normalmente para mais de 1 segundo. Em breve colocarei nesse post alguns dos resultados (só espero que fiquem bons).


Trackbacks


Nenhum Trackbacks

Comentários

Exibir comentários como (Seqüencial | Discussão)
Nenhum cmentários

Adicionar Comentários


Enclosing asterisks marks text as bold (*word*), underscore are made via _word_.

To prevent automated Bots from commentspamming, please enter the string you see in the image below in the appropriate input box. Your comment will only be submitted if the strings match. Please ensure that your browser supports and accepts cookies, or your comment cannot be verified correctly.
CAPTCHA

BBCode format allowed
Standard emoticons like :-) and ;-) are converted to images.




Page delivered in 0.217624 seconds, 94 files included