Frias

24 05 2007

Que frio! Oba!

Adoro frio, mas acho que estou ficando velho. Hoje, estava subindo uma escada aqui de casa correndo e pisei de mau jeito, e fiquei como calcanhar doendo, coisa que só acontecia antigamente em partidas bastante violentas de basquete 1x1 quadra inteira.

O fato é que ando meio desanimado, e o frio piora as coisa. Mas, como vício de entorpecentes ou doenças mentais agudas, o primeiro passo para curar desânimo é admitir que se está desanimado. Então o negócio é botar o casaco, e aproveitar que esse deve ser o final de semana mais frio do ano, e que vou passá-lo com a :-)

Fato noticiado:

"Este ano, as temperaturas devem ser mais baixas que as do ano passado [...] A mínima registrada no outono do ano passado em São Paulo foi de 10,7 graus e, no inverno, de 6,2 graus"

Preparem seus ponchos e rechauds

Defined tags for this entry: , ,


Trackbacks


Nenhum Trackbacks

Comentários

Exibir comentários como (Seqüencial | Discussão)
Nenhum cmentários

Adicionar Comentários


Enclosing asterisks marks text as bold (*word*), underscore are made via _word_.

To prevent automated Bots from commentspamming, please enter the string you see in the image below in the appropriate input box. Your comment will only be submitted if the strings match. Please ensure that your browser supports and accepts cookies, or your comment cannot be verified correctly.
CAPTCHA

BBCode format allowed
Standard emoticons like :-) and ;-) are converted to images.




Page delivered in 0.247625 seconds, 94 files included