Help-Desk Medieval

07 05 2007

Trabalhar com suporte ao usuário é bem interessante, porque você percebe o quanto seu conhecimento, sua cultura, não são necessariamente universais. É normal você pensar que, por exemplo, depois de escrever uma mensagem, você deve apertar enter para enviá-la, mas isso é óbvio para nós, da geração MSN (eu que sou da época do ICQ ainda dava Alt-S até pouco tempo atrás!).

Esse filminho mostra como seria se existisse help-desk em uma das primeiras grandes migrações de sistemas de informção: pergaminhos para livros

Defined tags for this entry: , ,


Trackbacks


Nenhum Trackbacks

Comentários

Exibir comentários como (Seqüencial | Discussão)
Nenhum cmentários

Adicionar Comentários


Enclosing asterisks marks text as bold (*word*), underscore are made via _word_.

To prevent automated Bots from commentspamming, please enter the string you see in the image below in the appropriate input box. Your comment will only be submitted if the strings match. Please ensure that your browser supports and accepts cookies, or your comment cannot be verified correctly.
CAPTCHA

BBCode format allowed
Standard emoticons like :-) and ;-) are converted to images.




Page delivered in 0.22788 seconds, 94 files included