La Terreur

26 06 2006
La Terreur foi uma época (não sei se posso chamar de "regime") instaurada durante a revolução francesa, quando muitos perderam a cabeça, figurada e literalmente. Le Terreur, por sua vez, é um fenômeno mais recente que tem por nome em português, o Terror, ou Terrorismo. Porque estou dizendo isto? Pois hoje, de maneira muito bizarra, eu recebi a seguinte mensagem:
Idiota,muito trouxa PEDRO SEU VIADO -- Posted by Anonymous to Compilação at 6/25/2006 05:10:38 PM
Além de ficar me perguntando quem pode ter sido a alma anônima que postou este comentário xulo (adoro esta palavra), outra coisa que intrigou minha mente foi o seguinte: Veja o Link que está no rodapé inserido automaticamente. Ele aponta para um tal de http://12345687951314.blogspot.com/2006/03/coador-de-cabea-e-gatinhos.html. Esse site foi provavelmente criado pela ferramenta de importar posts do Wordpress, atual motor desse blog, e nem sequer deveria estar online ainda. Mais estranho: quando você vai ver o site, ele não está realmente online, então como a pessoa poderia ter postado? Fui ver se não se tratava de algum bug, e se de repente o comentário estava no artigo original (que por sinal é o artigo mais comentado do meu blog até hoje). Aqui está um link para o artigo original, e a versão v.2 dele aqui no novo blog. Quem teria ido para uma versão offline do meu blog, e usado ferramentas razoavelmente especialistas para postar algo desse tipo? Bom, de qualquer forma, o legal disso tudo é que, procurando o post dos gatinhos eu dei uma repassada no meu antigo blog, e encontrei algumas coisas que eu gostei de ter lembrado. De trás pra frente, os momentos que ficaram imortalizados e que eu gosto de relembrar são:
  • Fondue aqui em casa, a uns dois meses atrás
  • Aventuras nos EUA (putz, parece que foi faz tanto tempo)
  • A Wazowsky Cam, com sua curta duração e performance pouco emocionante
  • L A G U E R R E
  • Abertura da Imaginarie (vários posts)
  • Satugo (a câmera de jogar)
Todas estas só este ano. Como passa rápido e ao mesmo tempo parece que faz tanto tempo... Sim, mas eu me esquecia:
Cara Pessoa Irritada Comigo (doravante denomida PIC), Se eu fiz coisas para deixar Vossa PICquesa tão brava a ponto de você se esforçar para me deixar uma mensagem anônima em um blog que nem sequer existe mais, por-favor, contate-me diretamente para que possamos resolver esse problema. Se, por ventura, Sua Entidade PIC for algum amigo meu, que está desabafando em um momento de tristeza ou frustração, contate-me para que eu possa tentar ajudá-la. Se por acaso PIC está se referindo nesse post a algum ser automático do tipo baiano*, então esse ser não é um programa de computador e este post é inútil. Se a Criatura PIC não se enquadra em nenhum dos últimos três ítens, acho que estou com problemas... (medo) Muito Obrigado Ass: Pedro F. Angelini (seu criado)
-- ser automático do tipo baiano: tradução para o português do termo Spider. Spiders são programas de computador que "andam" pela Net, ou seja, que só existem na Rede. Sem ofensas a nenhum baiano, vocês são um povo que sabe viver a vida, ao contrário de nós paulistas-que-só-sabem-trabalhar. Só estava procurando um meio de colocar essa piada geek no meu blog a um certo tempo. Em especial sem ofensas ao meu amigo Vinicius (Meu Rei) que, segundo consta no seu blog, anda triste.


Trackbacks


Nenhum Trackbacks

Comentários

Exibir comentários como (Seqüencial | Discussão)
27 06 2006
#1 Vinícius (Responder)

"Ser automático do tipo baiano" é fantástico. Imaginem o que não seria um futuro "robô baiano"...

Em tempo, não estou mais triste (mas ainda não deu pra atualizar o blog).

Adicionar Comentários


Enclosing asterisks marks text as bold (*word*), underscore are made via _word_.

To prevent automated Bots from commentspamming, please enter the string you see in the image below in the appropriate input box. Your comment will only be submitted if the strings match. Please ensure that your browser supports and accepts cookies, or your comment cannot be verified correctly.
CAPTCHA

BBCode format allowed
Standard emoticons like :-) and ;-) are converted to images.




Page delivered in 0.232753 seconds, 94 files included