No Camera

05 02 2009

No Cameras (48) (by dougww)

O Julio, meu irmão, está na França, na casa da minha prima, e, claro, levou minha câmera para passear junto com ele (é bom para ela ir se acostumando com o ambiente também). Fiquei aqui com a nossa pequena Sony W50 para ir para Peruíbe e para o dia a dia…

Dia a dia?! ok, talvez não todos os dias, mas isso foi o que achei legal de ficar sem a 400D: depois de muito tempo, levei uma máquina fotográfica para o trabalho, e até tirei fotos na volta.

Céu de São Paulo (by Pedro Angelini)

Mais tarde, editando as fotos de Peruíbe, me toquei que, primeiro as fotos ficaram muito boas, e segundo, por ter menos opção de edição (o controle de exposição, por exemplo, te dá muito menos margem de manobra) as edições acabam me satisfazendo mais rápido. Isso vai bastante de encontro com o que diz a Natalie Norton neste ótimo post sobre P&B direto da câmera (basicametne ela diz que é legal). É de se pensar, principalmente quando se passa tanto tempo arrumando fotos no Lightroom…

Por falar na Natalie, tenho sido um leitor assíduo do seu blog, e ando me interessando cada vez mais por fotografia de pessoas. Por enquanto mais fotos de pessoas conhecidas, mas quem sabe um dia crio coragem para sair tirando fotos de estranhos.

Self (by Schröedinger's Cat)

fotos por dougww, mim mesmo e Schröedinger's Cat



Trackbacks


Nenhum Trackbacks

Comentários

Exibir comentários como (Seqüencial | Discussão)
11 02 2009
#1 brocoli (Responder)

Câmera devidamente devolvida =D
PS: vi essa placa várias vezes durante a viagem... mas ela não diz "não tirar fotos" ela diz "não usar flash" xD

Adicionar Comentários


Enclosing asterisks marks text as bold (*word*), underscore are made via _word_.

To prevent automated Bots from commentspamming, please enter the string you see in the image below in the appropriate input box. Your comment will only be submitted if the strings match. Please ensure that your browser supports and accepts cookies, or your comment cannot be verified correctly.
CAPTCHA

BBCode format allowed
Standard emoticons like :-) and ;-) are converted to images.




Page delivered in 0.299997 seconds, 94 files included