Nova Estratégia

13 09 2007

Estou abandonando uma estratégia de trabalho que teve bons resultados no ano passado e começo desse ano, a de sentar para fazer o que eu tenho que fazer sem distrações de nenhuma forma.

Estou aqui, blogando com os arquivos de um trabalho de Gerenciamento de Operações Industriais aberto, ouvindo música e no MSN e GTalk, programas que eu não uso faz muito tempo. A idéia é deixar o trabalho menos parrudo, e ter mais vontade (ou menos falta de vontade) para fazê-lo.

° a l a r m °

Eu percebi que estou fazendo isso meio inconscientemente no trabalho, agora que estou mais enturmado com o pessoal de lá. São mais conversas, mais piadinhas, e o trabalho está saindo razoavelmente bem, mesmo nessa semana que eu estou cansado e dormindo pouco. Vamos ver se dá certo. Como o objetivo não é fazer as coisas mais rápido, é ter mais vontade de fazê-las, acho que só vou descobrir daqui a um tempo. Mas é isso que faz essa mudança ser estratégica, e não operacional :-)

foto por ° d i + m a r s °

Defined tags for this entry: , ,


Trackbacks


Nenhum Trackbacks

Comentários

Exibir comentários como (Seqüencial | Discussão)
Nenhum cmentários

Adicionar Comentários


Enclosing asterisks marks text as bold (*word*), underscore are made via _word_.

To prevent automated Bots from commentspamming, please enter the string you see in the image below in the appropriate input box. Your comment will only be submitted if the strings match. Please ensure that your browser supports and accepts cookies, or your comment cannot be verified correctly.
CAPTCHA

BBCode format allowed
Standard emoticons like :-) and ;-) are converted to images.




Page delivered in 0.271434 seconds, 94 files included