Post forçado

28 06 2007

Nessas últimas semanas o blog só não está às moscas graças aos meus caros leitores que comentaram nesse último post (por sinal, é um dos posts mais comentados do Compilação... interessante como você nunca sabe quando as pessoas vão comentar).

Motivos são diversos e nem sei todos, mas um dos grandes, como sempre, é trabalho. Final de semestre, provas, trabalhos de facul, mas principalmente o estágio, onde o bixo começou a pegar.

The Rubbish Tip - I

Eu não costumava comentar sobre o meu trabalho aqui no blog. Alguns motivos são que o pessoal de lá pode (e espero que venham) vir ler, mas isso só era problema enquanto eu não me sentia parte da equipe. Então isso inaugura uma nova categoria do blog que é trabalho.

Como eu ia dizendo, o bixo começou a pegar. Eu agora estou oficialmente cuidando de terceirizações de fábrica da Itautec. Isso significa que trabalho como uma ponte entre o pessoal que define o que será produzido e pessoas de fora da empresa que, na prática, produzem. Em outras palavras sou o "go-to guy". Faltou peça: manda e-mail para o Pedro. Atrasaram? manda o Pedro cobrar. Nota fiscal com problema? O Pedro liga pro Fiscal das empresas e descobre o que ouve. Claro que ainda não sei fazer tudo, e estou sendo bastante ajudado, mas apesar de parecer que estou reclamando (acho), estou gostando bastante desse serviço. Ele me faz conhecer bastante gente, e de áreas bem diferentes das empresas e dá uma visão bem geral do processo inteiro.

Chuva de e-mails é comum nas grandes empresas, mas essa semana (ainda porque eu não me familiarizei com as pessoas e os jeitos de escrever), tenho ficado a maior parte do tempo lendo, procurando históricos e muitas vezes fazendo perguntas bobas pro meu chefe pra tentar entender o que está acontecendo.

Bom, fora isso (já devem ter percebido, tanto pelo título quanto pela falta de plano, que eu não tenho um tema para o post), fora isso eu comecei o projeto de almoçar cada dia em um restaurante diferente. Com uma ajuda do Rodrigo da minha área, este mês de Julho verá uma variedade gastronômica de quilos/a la carte/etc nunca por mim vista (mas com certeza já vista pelo pessoal do Vale 9 Conto).

Comecei na segunda comendo num quilo de comida oriental o Asia House, da Augusta, lado jardins (me empanturrei de sushi) e na quarta fui num quilo grego, ali do lado dos Jardins, o Athenas (na rua Antonio Carlos, não sei se no nº 303 ou 460). Ambos muito bons, e de preço razoável.

Foto por carf

Defined tags for this entry: , , ,


Trackbacks


Nenhum Trackbacks

Comentários

Exibir comentários como (Seqüencial | Discussão)
04 07 2007
#1 Ubaldo (Responder)

Legal isto de comer cada dia num tipo de restaurante. A região da Paulista oferece isto, além de outras vantagens não é?
Depois me conta como tem sido com mais detalhes e aproveita para trazer algumas idéias para casa e talvez para o restaurante que eu e a mãe vamos montar.
tchau!

Adicionar Comentários


Enclosing asterisks marks text as bold (*word*), underscore are made via _word_.

To prevent automated Bots from commentspamming, please enter the string you see in the image below in the appropriate input box. Your comment will only be submitted if the strings match. Please ensure that your browser supports and accepts cookies, or your comment cannot be verified correctly.
CAPTCHA

BBCode format allowed
Standard emoticons like :-) and ;-) are converted to images.




Page delivered in 0.409278 seconds, 94 files included