Queijo Suiço

09 11 2006

Como uma coisa pode ser feita de buracos? Bom, não sei, mas que pode pode.

Essa semana corri atrás de um monte de coisa, e estou cheio de trabalho da Iniciação Científica, Imaginarie, ISA e Poli, mas mesmo assim, quando olho em volta, fica aquela sensação de que está faltando coisa.

Ok, já ouvi umas 3 vezes essa semana que eu me preocupo demais, que tb não é assim... mas temos de convir: minha vida está bem menos cheia do que estava antes. É verdade que antes ela estava um pouco cheia demais...

Um mês e meio e contando...

Essa semana estou bem mais calmo que nas últimas também... talvez seja isso. Até o feriado eu estava bastante pé-no-saco (nem eu estava me aguentando)... meio querendo provar para mim mesmo que não estava sentindo falta do namoro, ou até do emprego que também estava no final. Isso, é claro, é uma coisa meio boba: óbvio que eu vou sentir falta das coisas que mais me pegavam tempo (pra falar o mínimo) nos últimos meses/anos. Mas, por algum subconsciente motivo bobo, eu estava querendo me fazer de fortão e como se eu não me importasse.

Agora acho que isso passou um pouco, e estou mais tranqüilo... um pouco perdido com o tempo que tenho nas mãos, e com a esmagadora liberdade de estar solteiro novamente, mas com mais vontade de ser eu mesmo e, como eu costumo fazer, não apressar as coisas que são realmente importantes.

Tem muita coisa que eu gosto de fazer que eu não estava fazendo, e, entre essas, muita coisa que eu não conseguia fazer por não ter tempo sozinho (entre elas ler, me dedicar a projetos meio malucos que ninguém, em sã consciência, embarcaria junto, ouvir música, tocar, escrever no blog, etc). É hora de começar a botar a mão na massa nessas coisas.

Natação

Putz... admito, não fui fazer o exâme médico... hoje não vou para a usp e amanhã não tem... ai ai ai... tenho que tentar ir no sábado...

Blogged with Flock



Trackbacks


Nenhum Trackbacks

Comentários

Exibir comentários como (Seqüencial | Discussão)
10 11 2006
#1 Edison Siqueira (Responder)

Bom, tah é verdade vc estava bem malinha nas últimas semanas.... Tava dificil mesmo, mas a gente te aguenta

Abraço meu caro amigo,
15 11 2006
#2 Anônimo (Responder)

To sentindo que vem aih um post menos L.P. e mais E.P. heheh
15 11 2006
#3 Anônimo (Responder)

Pedro, a sua coisa de impedir robos de mandarem posts nao redireciona para o blog de volta depois que vc digita o código.

Adicionar Comentários


Enclosing asterisks marks text as bold (*word*), underscore are made via _word_.

To prevent automated Bots from commentspamming, please enter the string you see in the image below in the appropriate input box. Your comment will only be submitted if the strings match. Please ensure that your browser supports and accepts cookies, or your comment cannot be verified correctly.
CAPTCHA

BBCode format allowed
Standard emoticons like :-) and ;-) are converted to images.




Page delivered in 0.261768 seconds, 94 files included