Relembrando um ano longo

02 12 2006
Nossa, dezembro chegou. Fico tentado a dizer "Até que enfim", mas ao mesmo tempo, outras coisas me levam a pensar que bem que o ano poderia ter um mês a mais. Estava eu, agora pouco relendo alguns dos posts da seção Blog Antigo do Compilação, que acaba em 31/05/2006 com a maravilhosa foto do Sério? Foda-se! (quem não se lembra do primeiro ano?). Esbarrei nesse pedaço de post, do dia 23/05/2006:
Next, aconteceram as coisas legais, que como eu disse, não vou citar aqui. Mas para quem sabe do que eu estou falando, todas as coisas legais que eu estou citando foram legais. Eu não estou arrependido de nenhuma, porque, afinal, nesses dias complicados nós temos de aceitar sermos contentes. Ser alegre é uma característica, não se muda isso, e ser feliz é algo que não podemos nos dar o luxo de querer. Sejamos contentes, então, com o que der e vier, e bola pra frente.
Não me lembro quais foram as coisas legais que aconteceram, mas acho que esse parágrafo resume bem esse ano. Lembrando o velho Goebbels, se você repetir algo por tempo o suficiente (quem disse que tem que ser uma mentira?), esse algo vai se tornar verdade. Portanto, sorria :-)


Trackbacks


Nenhum Trackbacks

Comentários

Exibir comentários como (Seqüencial | Discussão)
05 12 2006
#1 Anônimo (Responder)

O Goebbels disse isso?
SÉRIO?
.
.
.
Foda-se!

Adicionar Comentários


Enclosing asterisks marks text as bold (*word*), underscore are made via _word_.

To prevent automated Bots from commentspamming, please enter the string you see in the image below in the appropriate input box. Your comment will only be submitted if the strings match. Please ensure that your browser supports and accepts cookies, or your comment cannot be verified correctly.
CAPTCHA

BBCode format allowed
Standard emoticons like :-) and ;-) are converted to images.




Page delivered in 0.237849 seconds, 94 files included