Será tarde demais?

13 03 2006
[informática]

Hoje descobri que o Google está entrando na área de Editores de Texto. A empresa comprou recentemente um editor online que se chama Writely, segundo o blog Between the Lines. Por enquanto o programa não é um editor de texto tão completo para competir com o Word, mas tem umas funcionalidades legais, como ter dois usuários editando o mesmo texto ao mesmo tempo. Eu ainda não tive chance de testá-lo, porque o serviço está indisponível por causa da mudança para o sistema do Google. Logo que ele voltar eu posto um review.

Dizem por ai que isto é uma declaração de guerra aberta à Microsoft. Isto me deixa meio triste, porque quer dizer que eles realmente estão tentando domicar o mundo, e não só a informática inteira... será que estou atrasado?



Trackbacks


Nenhum Trackbacks

Comentários

Exibir comentários como (Seqüencial | Discussão)
Nenhum cmentários

Adicionar Comentários


Enclosing asterisks marks text as bold (*word*), underscore are made via _word_.

To prevent automated Bots from commentspamming, please enter the string you see in the image below in the appropriate input box. Your comment will only be submitted if the strings match. Please ensure that your browser supports and accepts cookies, or your comment cannot be verified correctly.
CAPTCHA

BBCode format allowed
Standard emoticons like :-) and ;-) are converted to images.




Page delivered in 0.425397 seconds, 94 files included