Sonho bizarro

16 06 2006
Vou aproveitar enquanto ainda está fresco na minha mente:
Sala de dormir de um hospital. Um homem com feições levemente árabes dorme, enquanto uma mulher, lá pelos seus 50. um pouco gorda entra na sala. Ela parece um pouco alienada. Se senta ao lado do homem. Este tem seu braço esticado por um, ou talvez mais de um, novo personagem que pode ser eu mesmo. Sem palavras, esse personagem, que também pode ser uma jovem mulher, convence a mulher gorda a suturar o braço do homem. Das sombras, enquanto estou concentrado no que estou fazendo com as mãos, recebo um beijo na testa de agradecimento de uma mulher bonita. Fade out. "Agora ele vai poder ganhar um braço de sangue" diz a mulher bonita. Eu concordo, pensando que ele tem direito mesmo a isso, e um pouco feliz por ter feito a coisa certa. A mulher gorda acabou de costurar o braço do homem, e está dormindo. De repente, em close, mãos seguram os fios soltos da costura do braço e começam a esticá-los. Um som feio se mistura aos gritos do homem. Fade out.
Sons de monitores de batimentos cardíacos. O homem está sentado, seu braço direito em uma bandeja, já não mais conectado ao corpo e todo deformado (não pelos fios, ele já era assim). Ele está acordado, sabe o que farão e sabe que vai sentir dor. Um braço de vidro articulado com metal é conectado ao seu ombro. O homem grita. O braço é rapidamente enchido de sangue. O homem continua a gritar, mas vê-se que seu outro braço é igual, e ele pode movê-lo.
Putz. Que sonho estranho. Ao acordar, minha mente tentou entender algo dessa bizarrice. Eu tinha lido, pouco antes de dormir, na comunidade do orkut Anão Vestido de Palhaço Mata 8, uma notícia sobre um homem que tinha tido o joelho errado operado pelo médico. Acho que isso ficou na minha mente. Acho que o homem "levemente árabe" tinha tido o braço errado substituido pela "prótese de sangue", e eu, e/ou a mulher jovem estávamos ajudando-o a conseguir a troca do outro braço, que era doente. Por isso o agradecimento da mulher bonita, e a falta de protestos do homem. Yaics...


Trackbacks


Nenhum Trackbacks

Comentários

Exibir comentários como (Seqüencial | Discussão)
17 06 2006
#1 Vitor (Responder)

Pedro, você precisa dormir mais...

PS: e-mail não deveria ser um campo obrigatório para postar comments.

Adicionar Comentários


Enclosing asterisks marks text as bold (*word*), underscore are made via _word_.

To prevent automated Bots from commentspamming, please enter the string you see in the image below in the appropriate input box. Your comment will only be submitted if the strings match. Please ensure that your browser supports and accepts cookies, or your comment cannot be verified correctly.
CAPTCHA

BBCode format allowed
Standard emoticons like :-) and ;-) are converted to images.




Page delivered in 0.210957 seconds, 94 files included