Todo mundo feliz

07 10 2006
Techcrunch » Blog Archive » Use Case: How Companies Can Use Photosharing Correctly O TechCrunch tem um artigo pequeno mas interessante sobre um projeto de marketing da Nikon, o StunningNikon. Eles enviaram câmeras (D80) para bons fotógrafos que eles encontraram no Flickr (não só profissionais, mas amadores também), e, em troca, puderam usar as fotos tiradas com essas câmeras na campanha de propaganda deles, no site. Como o TechCrunch diz: "This kind of thing makes everyone happy"! Outra coisa, o site das fotos desse projeto é muito legal, com muitas fotos muito boas e depoimentos dos fotógrafos em filminhos. O único chato é que eu tenho uma Canon ¨/ hehe

Blogged with Flock



Trackbacks


Nenhum Trackbacks

Comentários

Exibir comentários como (Seqüencial | Discussão)
Nenhum cmentários

Adicionar Comentários


Enclosing asterisks marks text as bold (*word*), underscore are made via _word_.

To prevent automated Bots from commentspamming, please enter the string you see in the image below in the appropriate input box. Your comment will only be submitted if the strings match. Please ensure that your browser supports and accepts cookies, or your comment cannot be verified correctly.
CAPTCHA

BBCode format allowed
Standard emoticons like :-) and ;-) are converted to images.




Page delivered in 0.235933 seconds, 94 files included