Trabalhando no Sábado (e no Domingo também)

17 06 2006
Pois é, trabalhar no sábado é um negócio mesmo... mas bom, fazer o que, não? E trabalhar no domingo, dia do jogo do Brasil também não é muito agradável. Acordei cedinho e já estava na frente do PC antes de tirar o pijama. É que era realmente cedo e eu não queria ir tomar banho para não acordar meus pais. Mais tarde fui assistir o jogo e festejar o aniversário do Edison com o pessoal da sala no Lero Lero, bar aqui perto de casa, na rua Estado de Israel, esquina com a Otonis. Aliás, no feriado, como o Edison "teve umas coisas a resolver" em Mogi, eu fui atrás de bar para a festa dele, e agora tenho os telefones de vários bares. Vou passar isto aqui para o Compilação em breve. Aliás, falando em "passar aqui para o Compilação" estou querendo fazer algumas coisinhas aqui e no Flickr:
  • Colocar no Flickr as fotos da festa aqui em casa no fim de semana passado
  • Idem para as fotos de hoje (festa do Edison)
  • Passar a lista de nomes e telefones dos bares daqui de perto de casa, com reviews
  • Responder ao famoso comentário do Vitor sobre a copa (realmente andei pensando nisso e preciso organizar as idéias "no papel")
  • Colocar os links do Flickr na barra lateral e organizar as categorias. Talvez seja bom achar um modo da barra ficar menos cheia - tenho umas idéias à la tags do Flickr que eu acho que vão ficar legais


Trackbacks


Nenhum Trackbacks

Comentários

Exibir comentários como (Seqüencial | Discussão)
21 06 2006
#1 Vitor (Responder)

Como assim comentário famoso?
24 06 2006
#2 Edison F. Siqueira (Responder)

Que legal vc Pedro! Cita o meu nome no Compilação... Mas não precisava da parte "Como o Edison teve que 'resolver umas coisas' em Mogi"! Isso vc poderia omitir! rs

Gostei do novo Compilação

Adicionar Comentários


Enclosing asterisks marks text as bold (*word*), underscore are made via _word_.

To prevent automated Bots from commentspamming, please enter the string you see in the image below in the appropriate input box. Your comment will only be submitted if the strings match. Please ensure that your browser supports and accepts cookies, or your comment cannot be verified correctly.
CAPTCHA

BBCode format allowed
Standard emoticons like :-) and ;-) are converted to images.




Page delivered in 0.242924 seconds, 94 files included