imagens

18 10 2006
1. que eu gosto de fotos, acho que é fácil de ver, mas uma coisa que eu gosto quase tanto quanto imagens no sentido restrito da palavra são figuras de liguagem 2. acho que finalmente descobri um bom argumento para (pausa: se você se entedia com divagações semi-filosóficas, pare de ler agora e pule para a última frase - acho que isso vai ser longo) a história de que quanto mais eu aprendo, mais dúvidas tenho. por que se isto é verdade, então, das duas uma, ou ter dúvidas é bom, ou aprender mais é ruim, certo? acho que sim. e isso me incomoda desde pequeno, pois eu sempre levei a vida supondo que aprender mais é bom (e se isto estiver errado? o que farei?). bom, fear no more little fellow. o argumento é: mais dúvidas são um subproduto de algo bom. o que realmente importa é nessa história toda é que quanto mais eu aprendo mais consciente eu fico do mundo e dos efeitos da minha presença nele. olhar pra trás e perceber como sua consciencia aumentou da uma sensação boa - me sinto como um macaco descobrindo que o cara atrás do espelho sou eu mesmo.

3. já repararam que eu tenho uma segunda personalidade postante? ela se manifesta em fundo verde, porém como o fundo verde dá mais trabalho de se colocar no post (eu sempre tenho que procurar qual era a cor do verde em posts antigos), essa personalidade é um pouco lacônica. lacônica, mas mais simpática que a do fundo branco.



Trackbacks


Nenhum Trackbacks

Comentários

Exibir comentários como (Seqüencial | Discussão)
20 10 2006
#1 Anônimo (Responder)

blz, eu pulei o txt... mas nao deu pra entender nada...

e o Evil Pedro???
01 11 2006
#2 Ubaldo Angelini (Responder)

Hoje, conheci uma frase do Guimarães Rosa escrita em "Grande Sertão: Veredas". Lá o personagem Riobaldo diz:
"o real não está na saída nem na chegada; ele se dispõe para gente é no meio da travessia".
Também pode ser lido como: "tudo que importa na vida é o processo".
Acho que isto simplifica um pouco esta questão existencial de saber se saber muito ou pouco é bom ou ruim. O que importa mesmo é a viagem.

Adicionar Comentários


Enclosing asterisks marks text as bold (*word*), underscore are made via _word_.

To prevent automated Bots from commentspamming, please enter the string you see in the image below in the appropriate input box. Your comment will only be submitted if the strings match. Please ensure that your browser supports and accepts cookies, or your comment cannot be verified correctly.
CAPTCHA

BBCode format allowed
Standard emoticons like :-) and ;-) are converted to images.




Page delivered in 0.219668 seconds, 94 files included